Treino insano do “The Rock” para o filme “Pain and Gain”


Compartilhe!

    Treino “The Rock”

    O ator Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock” (A Pedra) já é famoso por diversos filmes como “Velozes e Furiosos 5”, “Com as própias mãos” e atualmente o famoso filme “Pain and Gain” e se você ainda não viu ainda o tamanho que ele está, de uma conferida


    the rock

     

    Para que ele ficasse desse tamanho, ele iniciou uma rotina de treino intensa e muito regrada, o resultado? Ele conseguiu abaixar a gordura corporal de seu corpo de 14% para 7%, em 4 meses, treinando 3 vezes cada músculo por semana.

    • Segunda, Quarta, Sexta

    Aquecimento de baixa intensidade durante 5 minutos, 12 minutos em alta intensidade e 5 em baixa intensidade.
    Peito, Costas, Bíceps e Panturrilha: 5 series de 15-20 repetições – 30s de descanso

    • Terça, quinta e Sábado

    Aquecimento de baixa intensidade durante 5 minutos, 12 minutos em alta intensidade e 5 em baixa intensidade.
    Perna, Ombro e Tríceps: 5 séries de 15-20 repetições – 30s de descanso

    Dieta do “The Rock”:
    #Refeição 1 -
    10 claras de ovos mexidas, 3 porçoes de mingau de arroz, 1 xícara de aveia, 3 bolinhos de arroz e 700ml de água

    #Refeição 2 -
    190g de peito de frango sem pele, 1 xícara de aveia, 190g de inhame, 1 xícara de aspargos no vapor e 700ml de água.

    #Refeição 3 -
    190g de atum, 1 xícara de arroz integral, 1 pepino fatiado, 700ml de água

    #Refeição 4 -
    190g de filé, 1 xícara de cevada, 190g de batata cozida, 1 xícara de vagem refogada e 700ml de água

    #Refeição 5 -
    190g de lombo d eporco, 1 xícara de arroz integral, 190g de batata doce, 1 xícara de ervilhas e 700 ml de água.

    #Refeição 6 -
    10 claras de ovos mexidas, 3 porções de mingau de arroz, 1 xícara de aveia e 700ml de água
    _________________________
    TREINO

    Ombro
    Desenvolvimento militar no aparelho – 3 séries de 21 repetições
    Super-serie de Elevação lateral + Frontal – 3 séries de 8 repetições
    Encolhimento de ombros – 5 séries, dropset 12-10-8-6-4
    Elevação Lateral Inclinado com Cabos – 5 séries, dropset 12-10-8-6-4
    Four Hours Neck Machine – 4 séries de 12 repetições
    (Esse Four Hours Neck Machine é um aparelho que eu nunca vi no Brasil)

    Costas
    Puxada com triângulo – 5 séries, dropset 12-10-8-6-4
    Puxada aberta pela frente – 5 séries, dropset 12-10-8-6-4
    Remada baixa unilateral – 4 séries, 12 repetições
    Extensão lombar – 4 séries, sendo 2 de 15 e 2 de 12

    Pernas
    Mesa flexora – 4 séries, dropset 12-10-8-6-4
    Leg press – 4 séries, dropset 25-20-18-16.
    Avanço Smith – 4 séries, 8 repetições por perna
    Panturrilha em pé – 6 séries, 16 repetições

    Braços
    Rosca Scott – 6 séries, 12-10-8-6-21-21 / as duas finais devem ser realizadas igual o exercício 7-21, 7 repetições sendo do movimento final até a metade, 7 repetições da metade pra cima e 7 repetições com o movimento completo.
    Rosca Alternada – 5 séries, dropset 12-10-8-6-4
    Tríceps testa na polia alta – 4 séries, dropset 12-10-8-20
    Tríceps na polia alta – 4 séries, 12-10-8-20
    Tríceps na polia alta unilateral com pegada invertida – 2 séries de 15 repetições.

    Peito
    Supino reto com halteres – 5 séries, dropset 12-10-8-6-4
    Supino inclinado com halteres – 5 séries, dropset 12-10-8-6-4
    Crossover – 4 séries de 12 repetições
    Flexão – 4 séries de 15 repetições (super-série com o crossover)

    Abdomên
    2 vezes por semana – Abdominal na bola com peso – 4 séries de 25 repetições.

    Suplementos utilizados pelo The Rock

    Pré-treino

    Platinum HidroWhey
    Beta-Alanina
    Red Line – VPX (termogenico)
    Creatina

    Durante o treino:
    Xtend – (BCAA em Pó)

    Pós-treino
    Blend de proteinas (tipo Syntha-6)
    Glutamina
    Beta-alanina
    Creatina

    Eai? Da conta?

    therock2

    Compartilhe!

      80 Respostas para “Treino insano do “The Rock” para o filme “Pain and Gain””

      1. Elias Fernandes disse:

        Não tem como fazer a dieta vai sair muito caro e eu sou pobre e o treino também e muito pesado pra mim mas daqui a alguns anos quem sabe tenho 17 somente

        • eusuplemento disse:

          Elias, não desista! Você é novo e tem um longo caminho pela frente, se você focar nos seus treinos, com certeza as coisas a sua volta vão se moldar para que você consiga alcançar seus objetivos!

        • gabriel disse:

          Elias eu tenho 17 comesei com 15 agora com muito granade mas nunca pensei em ficar com medo de preço isso ai pode ser substituido por outras tipos de alimentos lenbra-si sem alimentasao vai demora pra vc creser ….
          vamo q vamo mano r isso ai ficar monstro

        • Eduardo disse:

          Cara, não é que você seja pobre, a questão e que o brasil impossibilita de fazer isso. (muita corrupção)

      2. Carlos disse:

        Essa alimentação que ele colocou isso é somente uma alimentação ?

      3. Denis disse:

        O “The Rock” é um monstro e procuro me espelhar nele nos meus treinos e lógico o grande mestre Arnold. Vou completar meu primeiro ano de treinos e ainda não vi um resultado claro e satisfatório, mas estou firme e forte nos treinos. Tenho q baixar minha porcentagem de gordura, pelo fato de sempre ter sido sempre gordinho. Sera por isso os resultados não estarem muito nítidos?

        • eusuplemento disse:

          Denis, sem duvidas que com 1 ano de treino, seu corpo se desenvolveu de alguma forma, embora as vezes os resultados não sejam tão nítidos (principal motivo é por que nós vemos nosso corpo diariamente), existe outras formas de avaliar se ocorreu um desenvolvimento físico, você está levantando mais peso? sua resistência melhorou?
          Vou te dar uma boa dica, tire uma foto do seu corpo a cada 2 meses, continue treinando, regule bem sua dieta, garanto que as fotos vão dar uma boa perspectiva de como seu desenvolvimento está indo

        • Lucas disse:

          Mano continua q tu consegue,mas as vezes a genética predomina

        • Vitor disse:

          Denis depende, se a pessoa tem genética…as qe nao tem demora um pouco sim para ter resultados satisfatorios!!!!

      4. Eu treino desde de 2002, mas infelismente sempre tenho que parar por algum motivo mto forte, essa ultima vez foi devido a mha faculdade, mas eu não vivo sem treinos, não levo como modinha famoso PROJETO VERÃO e sim é o meu estilo de vida, eu qdo estou focado nos treinos eu me alimento melhor, tenho uma ótima noite de sono é qdo realmente crescemos no anabolismo, mas eu tenho mta dificuldade pra ter um ganho muscular, e tenho uma ernorme facilidade pra perder, mas na medida do possivel ter uma dieta rica em proteinas e mto carbo, mas não é fácil manter, mas esse é o que eu escolhi pra mim, e já consegui chegar nos 75k agora estou com 62k eu tenho 1.70 de altura, mas com força, fé, eu chego no meu objetivo novamente…!

      5. RODRIGO FERNANDO disse:

        KARACAS, ESSE MANOLO É DESUMANO…A TEMPOS, ELE JA É UM IDOLO, MAS CADA VEZ MAIS GIGANTE,…DE LAGARTO PARA CROCODILO MONTER…KKKK MUITO SHOW…

      6. Pedro Henrique disse:

        Será que ele tira tudo da comida? Não tem nenhum tipo de suplementação?

        • eusuplemento disse:

          Pedro Henrique, ele suplementa no pré-treino com
          Platinum HidroWhey
          Beta-Alanina
          Red Line – VPX (termogenico)
          Creatina

          Durante o treino:
          Xtend – (BCAA em Pó)

          Pós-treino
          Blend de proteinas (tipo Syntha-6)
          Glutamina
          Beta-alanina
          Creatina

      7. Victor disse:

        e o ciclo dele,tinha que publicar tbem !
        me espelho no the Rock, acho ele um dos melhores atletas do ramo.

      8. Marcelo Augusto disse:

        Os ovos são batidos no liquidificador com que? ou não é batido?

      9. Glauco disse:

        a galera ainda acredita que isso tudo é consequência de treino e dieta….

        • eusuplemento disse:

          acredito que seja la o que ele tenha tomado, a dieta e o treino foram os principais fatores de crescimento. um cara que não treina e não come tambem nao cresce!

      10. joao pedro disse:

        só tenho 14 anos ms desde que começei a treina fiquei muito mais forte treino a 6 meses e evolui muito comecei fazendo com 10 kg cada lado no peito e hoje faco com 25kg meu objetivo eh ficar monstro igual ao the rock…sera que eu consigo?

      11. Rafael Natalini disse:

        Acredito que ele deve ter uma suplementação bem agressiva, claro que a dieta e o treino regrado e pesado como o dele da resultado, mas para aguentar uma treino desse tipo, deve tomar bastante suplemento, ou até algum tipo de pró-hormonal, algum anabólico. Gostaria de saber que tipo de suplementos ele toma, vocês têm esse informação?
        Vlw

        • eusuplemento disse:

          Fala Rafael, é bem agressivo mesmo, tanto o treino quanto a suplementação, se ele toma ou não anabólicos ai ja fica dificil de responder!
          Da uma olhada nos suplementos que ele usa

          Antes:
          Platinum HidroWhey
          Beta-Alanina
          Red Line – VPX (termogenico)
          Creatina
          Durante o treino:
          Xtend – (BCAA em Pó)
          Pós-treino
          Blend de proteinas (tipo Syntha-6)
          Glutamina
          Beta-alanina
          Creatina

      12. Pra mim, ele é a META!! Me espelho demais nele…é o corpo que quero moldar!! Mas ta difícil por causa da dieta…mas nao desisto!!

        • eusuplemento disse:

          Esaú, não desista não! The Rock ta desse tamanho por que ele precisa, faz parte do trabalho dele, portanto ele consegue se dedicar em tempo integral! Um passo de cada vez, busque os resultados a longo prazo, eles são melhores em todos os sentidos, exige dedicação, mas quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa!

      13. VANESSA DUARTE disse:

        THE ROCK é o meu ÍDOOOOOLO.. Amoo muito o trabalho dele. Ele é perfeito <3

      14. Kaio disse:

        Será mesmo que ele não tomava nenhum tipo de suplemento?

      15. Jean disse:

        Não eh fácil obter esse resultado, independente do que ele tenha tomado além a dieta e a suplementaçao tem que ser seguidas corretamente Na linha. Mas seria legal se tivéssemos acesso ao ciclo dele também ! Não como incentivo mas para termos uma idéia do que ele fez para superar a fase forte e se tornar um monstro

      16. Aew mano, começei a malhar a 2 meses, ja notei algum resultado, gostaria de saber se para definir o abdomem é necessário fazer abdominais todos os dias. ^^

        • eusuplemento disse:

          Ozéias, trate o músculo do abdomen como outro qualquer, se você quer ver os gomos saltados pra fora faça como o peito ou o biceps, HIPERTROFIA! Diminua as repetiçoes e coloque peso! Outra forma de deixar os gomos saltados é com baixa quantidade de gordura corporal, ou seja, alimentação! Consulte seu treinador a respeito de treinos de hipertrofia para o abdomen e bom treino!

      17. Marlon disse:

        Caraca! Fiz o treino durante 1 mês. Muito pesado. Usei como treino de impacto foi muito bom. Sinto que fiquei mais definido e a força aumento consideravelmente. Mas não consigo fazer mais que um mês muito puxado pra quem tem uma vida de trabalho rotineiro.

      18. Jonarhan Viana disse:

        Um jack3d junto com essa suplementação era uma boa ?

        • eusuplemento disse:

          Jonarhan o jack3d é bem polêmico, ele possui uma substancia que foi proibida conhecida como DMAA (1,3-dimethylamine), recomendo em caso de uso de algum pré-treino, algum do tipo Assault (musclepharm) ou Hemo Rage (nutrex), com o uso de um pré-treino, tenha em mente que seu metabolismo vai acelerar ou seja, você tera um gasto calórico maior!

      19. Tasso Sampaio disse:

        O termogênico vai junto com os outros suplementos? Não atrapalha a creatina e o ganho da massa muscular?

        • eusuplemento disse:

          Tasso, não tenho informaçoes suficientes sobre como o ator consome o termogênico, embora o propósito principal do termogenico seja o emagrecimento, aparentemente o ator utiliza o termogênico como um “pré-treino” por ele proporcionar ganho de energia e disposição! Bom treino!!

        • eusuplemento disse:

          Tasso, o termogênico irá acelerar seu metabolismo, você pode utilziar creatina para facilitar nos seus ganhos, porem a creatina ela faz com que você retenha líquido no corpo dando até uma aparencia mais “inchada”, porem é possivel aliar os 2 sem problemas.

      20. Tasso Sampaio disse:

        O termogênico vai junto com os outros suplementos? Não atrapalha a creatina no ganho de massa muscular junto com a corrida pré treino, um jack 3d faria mal com essa suplementação toda? Valeu!

        • eusuplemento disse:

          Tasso, acredito que o termogênico utilizado pelo ator acaba sendo utilizado como um “pré-treino”, o uso de um pré-treino ja possui quantidade significativa de creatina, o jack3d seria uma combinação entre um estimulante (similar ao termogênico) unido a creatina… mas não é aconselhado o uso do jack3d, ele possui um estimulante forte conhecido como DMAA (1,3 – dimethylamine) que foi proibido no mundo todo, fique atento ao consumo dele, consulte um médico ou nutricionista! Existe diversas pessoas que falam sobre o uso de creatina e estimulantes como a cafeína, porem existe inumeros suplementos que misturam os dois, principalmente os pré-treinos! O que não é recomendado fazer com creatina seria misturar com bebidas ácidas, bebidas ácidas diminuem a absorção da creatina, por esse motivo que existe produtos como KRE-ALKALIN (creatina alcalina), cujo ph é básico e facilita a absorção, embreve postaremos mais sobre a creatina!

          Agradecemos a participação, caso tenha mais duvidas é só perguntar! Bom treino Tasso!

          • Tissio disse:

            Oi bom dia !!! gostei da dica, so preciso saber de uma coisa? como toma esses suplementos todos?tenho 1,86 de altura e 92kg.. obrigado.. qualquer coisa manda pro meu e-mail. grato

            • eusuplemento disse:

              Tissio, o consumo dos suplementos estão especificados (antes,durante e depois do treino) os horarios e de que forma ele toma, eu já nao saberia informar.

      21. Ian disse:

        Acho q um treino volumoso como este nao é para qualquer simples mortal. Mto pouco tempo de descanso, só sendo privilegiado geneticamente e tendo tempo para se dedicar exclusivamente a treino/dieta. Acho extremamente dificil para uma pessoa que treine apenas com fins estesticos ou de saúde e q tenha q conciliar com uma rotina de trabalho/estudo. Só de ler eu já começo a catabolizar…

      22. bruno cunha disse:

        DE UMA COISA TENHO SERTEZA !! A ALIMENTAÇÃO E A SUPLEMENTAÇÃO NÃO VOU TER COMO FAZER POIS NÃO TENHO ESSA GRANA ,MAS O TREINO VOU FAZER ESTE QUE
        SÁ MAIS PESADO SE ELE CONSEGUE EU TBM CONDIGO !!!!

      23. Ricardo Santos Lucas disse:

        E ai pessoal, tenho 42 anos e estou voltando a treinar depois de 19 anos parado, só que agora tenho tempo de sobra pra treinar o problema que recebemos muitas dicas mais nada que de um resultado satisfatório, estou treinando a 8 meses e não tive resultado, gostaria de uma ajuda de vcs em relação a idade o que posso tomar de suplemento o que posso fazer de dieta ate pq tenho 1,72 de altura e 114 kilos estou muito acima do meu peso. Desde já agradeço a vcs pelas dicas pq gostaria de queimar gordura e aumentar a massa muscular quero levar a serio os treinos e ficar como o the Rock no tamanho reduzido,kkkkkkk muito obrigado galera

        • eusuplemento disse:

          Ricardo, primeiramente seria recomendado que você fosse a um médico ou nutricionista, segundo, melhor emagrecer primeiro para depois ganhar massa muscular! Lembrando que se você fizer uma dieta radical, você vai perder músculos, tente balancear, diminua o consumo de carboidratos e gorduras, aumente o consumo de proteínas e fibras, fique de olho no consumo de açúcar e sódio.
          Alimente-se de 3 em 3horas (isso ajuda a ativar o metabolismo), para melhorar sua resistência e diminuir a perda de massa muscular, tome BCAA em PÓ durante o dia todo, inclusive durante o treino. Uma boa dica para se fazer é dissolver algumas doses de BCAA em pó em uma garrafa de 1,5L de água para ir tomando ao longo do dia (Lembrando que o consumo de agua é maior que 1,5L de água). Um whey protein no pós-treino pode auxiliar na manutenção da massa magra/desenvolvimento/recuperação, omega 3 que é uma gordura muito boa e auxilia na perda de peso (sim, existe gorduras que auxiliam no emagrecimento).
          Consulte um médico ou especialista para ver se você está apto a consumir algum termogênico, eles aceleram o metabolismo e favorecem o processo de emagrecimento.

      24. leandro disse:

        gostaria deste treino mais nao consegui salva!! tem como me manda por email.o treino e a suplementação?? obrigado

      25. ELE MACHUCA MUITO LUTANDO WWE E TB ELE JA USOU STEIROIDS ?

      26. Junior disse:

        O que a Galera não ta levando em consideração é o seguinte,o cara deve ter uns 100kg e la vai pedrada,precisa de uma dieta pesada pra suplir tanta massa,agora tem neguim que não deve pesar 70kg e ta preocupado em fazer uma dieta dessas.carro 1.0 não consome igual v8 não gente.Uma das principais causas do fracasso de muitos aspirantes a culturistas é essa,tentar copiar treino e dieta de outro,todo corpo é diferente e no entanto tmb muito semelhante,então existem fatores basicos para o desenvolvimento que são necessarios a todos, mas tmb existem diferenciais,estes o quais cada culturistas deve descobrir atravez de tentativas,erros,fracasso,acerto, sucesso,vc deve experimentar treinos diferentes,mudanças de peso(não somente a cima,mas tmb para baixa,peso não é tudo execusão é que importa)séries,tempo de descanso entre outros fatores como alimentação suplementação etc..Vcs acham que The Rock copiou a dieta do Arnold Schwarzenegger ou foi em busca da melhor para ele atravez de nutricionistas que avaliaram cada necessidade diaria que ele tinha?

        • eusuplemento disse:

          Concordo plenamente com você Junior, cada corpo é um corpo e cada caso é um caso, a melhor forma de desenvolver o corpo não é copiando ninguem e sim conhecendo a si propio, cada um é de um jeito e conhecer o própio corpo é a melhor forma de saber o que é bom e o que é ruim para nós!

      27. Sérgio Silva disse:

        Tenho 16 anos e 11 meses, e 1.70 faço musculação a 1 ano e 6 meses, queria saber se atrapalha no crescimento?

        • eusuplemento disse:

          Sérgio, isso depende muito do tipo de exercicio praticado, consulte um médico ou alguem especializado na academia que possa melhor lhe instruir!

      28. Anderson Vidal disse:

        Falto colocar o nome das drogas.

      29. ronald dean coleman Jr disse:

        treino da parte superior digno de um frango, e para a parte inferior só duas palavras, ridículo e patético…hihihi…as maiores partes do corpo do “the rock” são, o pescoço e o cranio, se colocarem uns chifres nele fica parecendo um antílope, um guinu, ou até uma das renas do papai noel…hahahahahahahahahaha….problem?

      30. the rock pra mim é um ecelente exemplo para quem quer se torna forte e mostro no bom sentido, também caminho para chegar au potencial dele tenho 4 meses de academia e já tenho bons resultados mais queria saber um suplemento indicado para mim tenho 19 anos !!!

      31. Ei essas claras de ovos como é preparado pode me dizer, ou galera me add no facebook.com/elizeucima Me espelho muito no Dwayne Johnson sou muito fã dele, no filme com as proprias mãos 1 me lembro que la ele esta bem pequeno e agora o cara ta um monstro e eu estou aqui na batalha

        • eusuplemento disse:

          As claras podem ser feitas de diversos modos, cozidas ou fritas, nos EUA eles usam um tipo de óleo que se chama “PAM” que nao deixa a comida ficar ensopada de óleo e faz muito menos mal.

      32. felipe endres disse:

        e esse trino como é a organização dele tipo eu fazo so uma vez por semana o grupo muscular cada grupo num dia eé isso ou eu posso colocar dois grupo num dia e reprtir durante a semana

        • eusuplemento disse:

          Felipe, diversos atletas fazem 2 treinos em 1 dia, porem isso faz com que o consumo de alimentos e suplementos seja mais elevado para que o corpo do atleta suporte os treinos intensos

      33. carlos alberto disse:

        Gostaria de saber qual mais suplementos estão nessa dieta, pq pra ficar daquele tamanho somente com suplementação normal e bem dificil.

      34. Pedro disse:

        Sera que e verdade esse treino ai? Veja que seg, qua e sex ele faz peito e ter e qui ele faz ombro e triceps. Quando vc faz peito vc trabalha partes do ombro e principalmente triceps. Nao tem descanso nesse caso, que e fundamental. Sei la meio estranho.

      35. Cipriano disse:

        Monstro. O cara que conseguir fazerr esse treino, com tempo pra se dedicar, principalmente, pode se considerar muito vencedor. Não deve ser fácil, e são pelo menos duas horas por dia.

      36. Luiz.Gustavo disse:

        Boa.noite.meus.amigos,
        Eu.so.gostaria.de.saber.se.esse.treino.pode.ser.executado.por.ECTOMORFOS,pois.tudo.oq.leio.sobre.os.mesmos.diz.que.se.passar.de.1hora.treinando,nos.entramos.em.OverTreinning.
        Abracos.

        • eusuplemento disse:

          Luiz Gustavo, de preferencia não siga o treino dos outros, cada corpo reage diferente a cada tipo de treino, o melhor treino que você pode fazer é um treino que seja só seu, que só você “sente” que realmente funcionou, e não copiar o treino de outras pessoas com rotinas/genética/estilo de vida diferente do seu!

      37. Allan disse:

        Perfeito o treino da para fazer tranquilo… Agr o seguinte, no meu caso! E em questão a alimentação… Trabalho da 10 da manha as 16da tarde… Portanto nao sei como vou regrar essa alimentação???? Eu vi uma foto do Dwayne no seu face! Ele comendo, era como se fosse 10 panquecas.. Mas creio que tenha sido as claras dos ovos “fritas” sao? No caso e so fritar as claras!!?? Faltou dizer uma coisa, quanto tempo dura o treino do the rock?!!

      38. Allan disse:

        Essa 1 xícara de aveia, a 1 de espargos a vapor!!?? Como assim 1 xícara??? O que vou fazer com a aveia misturar com o mingau…. Essa seqüência das alimentações no caso seria a 1 café da manha a 2 o lanche entre o café e o almoço o 3 o almoço e assim por diante???!!

      39. Fabio disse:

        Eu tenho 19 eu treino mais e meio complicado por que eu ganho ,massa muito ligeiro ,so nao sei como isso acontece , porisso que eu nao uso suplimento quamdo eu uso minha bariga crese muito ai fica um pouco dificio entendeu

      40. Felipe Augusto disse:

        Bom dia! Será que, mesmo com essa alimentação e a suplementação, ele não entra em OverTraining? Leio muito e na maioria das leituras vejo as pessoas dizendo que o descanso é muito importante, inclusive tem pessoas que tem dois a tres dias de OFF. Afinal, o musculo cresce é enquanto descansamos.

        • eusuplemento disse:

          Felipe, muita coisa precisa ser levado em conta, caso ele tenha uma alimentação muito bem calibrada, o corpo dá conta de se recuperar sim! ainda mais se ele se acostumar com a rotina, se ele tomar algum anabólico, isso fica mais fácil ainda! por isso que existe varios usuários perguntando sobre o uso de EA’s nas perguntas abaixo. Um abraço

      41. higor disse:

        acabei de ver uma foto do the rock com 15 anos já era forte .eu tenho 15 anos 1.72 de altura e sou mais forte do que quando ele tinha 15 hehe quero ficar igual ele !

      Deixe uma Resposta